Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

>> sexta-feira, 8 de julho de 2011




Hoje está muito frio,tive que resolver tantas coisas,e em meio a tanto frio eu pude sentir o vento gelado no meu rosto,quando está frio eu sinto meu coração bater mais devagar,eu gostaria de estar na praia olhando para o infinito do mar e ao mesmo tempo ouvindo o som das ondas,eu gostaria de estar sentindo o sol ...
 Ultimamente eu tenho pensado muito sobre todas as coisas que aconteceram na minha vida,e isso faz com que o meu coração se torne "macio",quando eu penso sobre as coisas boas que aconteceram eu quero voltar as páginas da lembrança,um amigo meu morreu há poucos dias e eu posso me lembrar exatamente dos momentos em que conversavamos e das situações em que passamos quando estudavamos,é realmente dificil acreditar que eu nunca mais vou poder ver o rosto,ouvir o som da voz ou ouvir ele se desabafar comigo como ele fez muitas vezes ...a cada dia que passa eu me sinto mais madura,eu sinto que eu estou aprendendo a ser melhor,valorizando as pessoas que estão ao meu lado. Hoje eu estava sentada no banco de uma praça escrevendo um documento para entregar na university,um homem sentou ao meu lado e me perguntou se poderia me fazer umas perguntas para uma pesquisa de trabalho,ele pegou os meus dados e uma das perguntas que ele fez foi : De 0 há 10,o quanto você é feliz ? eu pensei um pouco e respondi 9,então ele disse,woww,vc é realmente uma pessoa muito feliz,antes de responder 9 eu pensei,como eu posso ser triste ? tenho a minha família comigo,tenho Deus,estou cursando uma faculdade e eu nasci perfeita ...
 Eu não sou 10% feliz por que eu ainda não realizei o meu sonho de concluir a faculdade ,e algumas pessoas que eu gostava morreram ....aliás,quem é totalmente feliz ?

0 comentários:

About this Blog

Seguidores

    © Jardim Secreto. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP